Boa noite!


Para refletir - otimismo

Se você tem um inimigo, fica mais barato perdoá-lo. Faça isso por você. Caso contrário(...) o inimigo dormirá com você e perturbará seu sono.
Augusto Cury

Faça amor e não guerra! Pois não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor.
Bob Marley

Se quiser triunfar na vida, faça da perseverança a sua melhor amiga; da experiência, o seu conselheiro; da prudência, o seu irmão mais velho; e da esperança; o seu anjo da guarda.
Joseph Addison

Faça as coisas o mais simples que puder, porém não as mais simples.

Albert Einstein



Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém
William Shakespeare

Não deixe as frustrações dominar você, domine-as. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos.
Augusto Cury

Pra parte surda do coração ouvir, faça silêncio.
Tati Bernardi

Quem não castiga o mal, ordena que ele se faça.
Leonardo da Vinci

Não permita que nenhum homem o faça descer tão baixo a ponto de sentir ódio.
Martin Luther King

Vença-me. Seduza-me. Fique comigo. Ah, faça- me sofrer!
James Joyce

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.
Martha Medeiros